- Britney Spears aparece com novo visual:
A princesinha do pop(mais conhecida como PP, auhauhauhauh) apareceu na última segunda feira com as madeixas escuras, apesar de 89% dos fãs preferirem quando a cantora está loira, ela adotou o novo visual e foi vista no Mondrian Hotel da Colifórnia.
Por falar em Britney, a cantora Lilly Allen afirmou na revista "Harper's Bazar" Russa que considera a cantora lendária e que por esse motivo, não tem como a comparar com Lady Gaga, que é ainda uma artista iniciante.
- Começou hoje a venda de ingressos pro show da Beyoncé em Salvador.
Pois é gente, e de acordo com alguns fãs no logal que estão enviando mesnagens para seus twitters, a fila da venda de ingressos está enorme e também está havendo muita confusão, pois a organização não deu conta de tanta gente.
E enquanto os fãs de lá se rasgam pra tentar um ingresso, os admiradores cariocas da cantora que ainda não conseguiram ingresso receberam a triste noticia de que os ingressos para o show já se esgotaram.. Q pena!!
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Notícias do mundo pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário