quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Notícias do mundo pop!

- Britney Spears aparece com novo visual:

A princesinha do pop(mais conhecida como PP, auhauhauhauh) apareceu na última segunda feira com as madeixas escuras, apesar de 89% dos fãs preferirem quando a cantora está loira, ela adotou o novo visual e foi vista no Mondrian Hotel da Colifórnia.

Por falar em Britney, a cantora Lilly Allen afirmou na revista "Harper's Bazar" Russa que considera a cantora lendária e que por esse motivo, não tem como a comparar com Lady Gaga, que é ainda uma artista iniciante.


- Começou hoje a venda de ingressos pro show da Beyoncé em Salvador.

Pois é gente, e de acordo com alguns fãs no logal que estão enviando mesnagens para seus twitters, a fila da venda de ingressos está enorme e também está havendo muita confusão, pois a organização não deu conta de tanta gente.

E enquanto os fãs de lá se rasgam pra tentar um ingresso, os admiradores cariocas da cantora que ainda não conseguiram ingresso receberam a triste noticia de que os ingressos para o show já se esgotaram.. Q pena!!

0 comentários:

Postar um comentário