quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Primeiro post..

Olá gente,


Resolvi fazer esse blog pra poder partilhar um pouco com vcs um pouco de tudo que gosto. Dicas de roupas, sapatos, filmes, músicas atuais e antigas.. Tudo com um toque feminino e muito rosa, é claro. Muitos beijos e sejam bem vindos ao meu blog!

0 comentários:

Postar um comentário