Ai gente, fiquei tensa no dia 23! Pra quem naum sabe, eu moro em niterói(RJ) e minha distração favorita é ir ao shopping! Por isso fiquei tensa no último dia 23, pq soube por telefone que o Plaza shopping tava pegando fogo.. Tadinhooo do meu shopping maravilhoso e querido!! Claro que pensei numa catástrofe, que iam fechar ele por um longo tempo e tal. Mas graças ao meu bom Deus, o shopping jah reabriu ontem e tah tudo bem..
É sério genteeee, imagina eu ter que pegar 2 ônibus pra ir a outro shopping decente? Deus me livre!
Mas o babado é, minha mãe tava comentando que niterói tem mesmo um certo carma com fogo em fim de ano. Ela disse que há muitos anos atrás jah pegou fogo também um supermercado no centro da cidade e também o tal circo que ficou com sua hitória muito conhecida pois levou muitas pessoas à morte..
MEDO HEIN!!!!
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Tô chocada!! Plaza Shopping pega fogo?!?!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário