Lady Gaga passa mal antes de show.
A cantora Lady Gaga teve que cancelar de última hora um show em Indiana(EUA) que seria realizado ontem(dia 14/01)devido a uma forte indisposição causada por desidratação e exaustão. A cantora fez questão de se desculpacom seus fã pelo twitter:
-Chorei por horas; sinto ter deixado meus fãs tristes, pois nunca antes deixei de fazer um show; já cheguei a cantar com forte gripe, dor de garganta e outros problemas de saúde, mas desta vez, não foi possível.
Divórcio seria o motivo do atraso do álbum de Avril Lavigne.
O divórcio entre Avril Lavigne e seu ex-marido Deryck Whibley provocou atraso na produção do próximo álbum da cantora.
Lavigne e Whibley têm trabalhado juntos no disco, mas, após a separação do casal, a finalização do álbum tem sido "terrivelmente frustrante".
"Nas primeiras oito músicas, Avril e Deryck trabalharam com muito amor e elas vieram facilmente, mas ainda há mais três ou quatro por fazer que eles não conseguem terminar", disse uma fonte, reporta o site Jam Showbiz.
"Será um ótimo álbum se eles conseguirem colocar os problemas de lado por um mês e se concentrarem no que importa: a música", acrescentou.
Fonte: Cifraclub
Integrante dos Backstreet Boys pede a namorada em casamento em pleno palco.
O cantor A.J. McLean, um dos integrantes dos Backstreet Boys, pediu a namorada, Rochelle Deanna Karidis, em casamento no palco de um clube onde comemorava seu aniversário de 32 anos, em Las Vegas, nos EUA.
Segundo informações do site da revista "People", uma pessoa que estava na boate contou que "ele subiu no palco e o DJ parou a música. Ele pediu para ela subir e se ajoelhou. Ele pediu ela em casamento, ela disse ´sim´ e abraçou ele. Ele tirou a aliança do bolso e colocou na mão dela".
"Ela parecia muito surpresa e não parecia saber o motivo de estar subindo ao palco", disse a fonte. "Até os amigos dele estavam chocados. Eles sabiam que ele ia pedir ela em casamento, mas não que seria naquela noite."
Segundo a "People", o cantor comprou a aliança horas antes do pedido surpresa.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Notícias do mundo Pop!
0quinta-feira, 14 de janeiro de 2010
Hora de encher o buchinho!
0Nossa sessão de culinária está de volta com uma receita que faz um indiscutível sucesso no verão. O sorvete, que é um dos produtos mais consumidos nessa época quente, chega a movimentar cerca de 2 bilhões de reais por ano e felizmente é um alimento completo, pois contém proteínas, açúcares, gordura vegetal e/ou animal, vitaminas A, B1, B2, B6, C, D, K, cálcio, fósforo e outros minerais essenciais em uma nutrição balanceada.
Ingredientes:
- 1 litro de leite
- 4 colheres (sopa) de gordura hidrogenada
- 4 colheres (sopa) de leite em pó
- 1 1/2 xícara (chá) de açúcar
- 3 ovos inteiros (opcional)
- 1 colher (chá) de liga neutra
- 20g de pó de nata
- 1 colher (sobremesa) de emulsificante
- 200g de chocolate meio amargo derretido
Modo de Preparo:
Aqueça 1 xícara (chá) do leite até levantar fervura. Misture a
gordura vegetal, coloque no liquidificador, adicione o restante
do leite, o leite em pó, o açúcar, os ovos, a liga neutra, o pó
de nata e bata por uns 2 minutos.
Leve ao freezer por no mínimo 3 horas e deixe endurecer. Corte em
cubinhos, leve à batedeira junte o emulsificante e bata até
dobrar de volume, de 6 a 7 minutos. Adicione o chocolate
derretido aos poucos. Volte ao freezer e deixe por mais 3 horas.
Sessão BBB..
0Já que esse assunto fica na mira do povo, eu sou obrigada a comentar né gente? Ai vão as últimas do BBB:



Aproveitando a deixa, vou divulgar a coluna semanal sobre o Big Brother da ex-BBB que está fazendo um super sucesso na midia. Francine que tem conquistado a todos com seu bom humor e sua doçura e com isso tem alcançado muitas conquistas. Ela tem se dividido entre vários trabalhos, dentre eles o seu site infantil "O Mundo de Franzinha", a divulgação da sua linha de produtos quem tem como personagem a Franzinha(uma boneca inspirada nela mesma) e o seu mais recente trabalho, no site Tecontei.com.br .
Visite: http://www.tecontei.com.br/video/358/brincando-de-reporter.html
Ai que orgulho genteeee!!
0
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
E hoje começa o BBB!!
0Quem me conhece jah sabe que eu tô quicando de ansiedade por causa do BBB que começa hoje à noite! Pay-per-view comprado, bundinha no sofá e muita empolgação pois a maratona vai começar...
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
0- Mariah Carey recebe prêmio bêbada.
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Conheçam os participantes do Big Brother 10!
0Ae genteeeeee.. A festa vai começar!!!!! Foram divulgadas hoje as fotos dos participantes do Big Brother Brasil 10.. Clique na miniatura abaixo pra ampliar a foto da galera!!!
Recordar é viver!!!
0Genteeee, saciei minha vontade!! Outro dia mesmo eu tava falado com um amigo meu que eu era doida pra ver fotos antigas da cidade que eu moro, Niterói. Ontem resolvi procurar e acheeei vááárias!! Nossa gente, muito louco cara.. Resolvi partilhar um pouco delas com vcs!!
A antiga Niterói(que na época ainda se escrevia Nictheroy, é mole!)
=> Barcas em 1965. olha a rua genteeee, praticamente nem tinha carro!
=>Av. Rio branco em 1963. Na foto vc pode ver o antigo terminal da cidade. Pelos meus cálculos, seria logo depois das atuais barcas, devido a curva que aparece ai no fim da rua.

=> Amaral Peixoto em 1940. Olha gente, o chão ainda era de terra!!

=>Agência dos correios de niterói em 1950. Esse prédio ainda existe, seria o 2º quarteirão antes do Plaza Shopping.

=>Novamente os correios, só que mais ao fundo.

=> Estação das barcas em 1950.
Outros lugares bem conhecidos:

=> Centro do Rio: Av.Presidente Vargas em 1940. Q diferenteeeee!!!]

=>Acreditem ou naum, essa é a Av. Paulista aproximadamente em 1910. Irreconhecível né?

=> Praia de Copacabana....
Tive que editar genteeee.. quanto mais a gente futuca, mais se acha!! Eu realmente tava estranhando algumas fotos do terminal das barcas, por parecer tão bonita antes e agora é taum simples... Ai eu achei a resposta... Acontece que em 1961 a população, em resposta ao aumento absurdo do valor da passagem das barcas, ateou fogo na estação e esse incêndio destruiu tudo. O fato que mais me indignou é que foi contruida o que seria uma "estação provisória", que continua do mesmo jeito até hoje!





