sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Dica de Filme


Genteeeee, um filme que tah muito comentado ultimamente é o AVATAR. Nossa, todo mundo que viu diz que o filmeé mara, e quem naum viu tah louquissimo pra ver..

O filme nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

Eu particularmente num to muito afim de ver naum, mas como tah comentadíssimo tah aí a dica.. BJKS

0 comentários:

Postar um comentário