- Lady Gaga ganha seu melhor presente de Natal:
Lady GaGa chorou ao receber uma placa comemorativa pela venda de mais de 8 milhões de cópias do seu primeiro álbum, "The Fame".
Na noite de natal, a cantora de "Bad Romance" fez um show no Nokia Theatre, em Los Angeles. No Brasil, Lady GaGa já vendeu mais de 70 mil cópias. Veja um vídeo com o momento em que a cantora é surpreendida pelo seu presente de Natal:
- Katy Perry e Timbaland gravam"If We Ever Meet Again".
Semana passada, Timbaland e Katy Perry entraram em estúdio para gravar o clipe da canção "If We Ever Meet Again", presente no novo álbum do rapper e produtor. A nova super produção de Timbaland só deve ser lançada ano que vem, junto com outro videoclipe. Ele também filmou "Carry Out", em parceria com Justin Timberlake.







0 comentários:
Postar um comentário