- Britney Spears aparece com novo visual:
A princesinha do pop(mais conhecida como PP, auhauhauhauh) apareceu na última segunda feira com as madeixas escuras, apesar de 89% dos fãs preferirem quando a cantora está loira, ela adotou o novo visual e foi vista no Mondrian Hotel da Colifórnia.
Por falar em Britney, a cantora Lilly Allen afirmou na revista "Harper's Bazar" Russa que considera a cantora lendária e que por esse motivo, não tem como a comparar com Lady Gaga, que é ainda uma artista iniciante.
- Começou hoje a venda de ingressos pro show da Beyoncé em Salvador.
Pois é gente, e de acordo com alguns fãs no logal que estão enviando mesnagens para seus twitters, a fila da venda de ingressos está enorme e também está havendo muita confusão, pois a organização não deu conta de tanta gente.
E enquanto os fãs de lá se rasgam pra tentar um ingresso, os admiradores cariocas da cantora que ainda não conseguiram ingresso receberam a triste noticia de que os ingressos para o show já se esgotaram.. Q pena!!
quarta-feira, 30 de dezembro de 2009
Notícias do mundo pop!
0terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Maquiagem: Seja uma Pin-up você também!
01º passo: Pele Limpe, hidrate o rosto e aplique uma base opaca. Cubra eventuais manchas, marcas e olheiras com um corretivo. Em seguida, dê o acabamento à pele com pó facial. 2º passo: Olhos Aplique uma sombra branca acetinada na pálpebra superior e esfumace em direção às sobrancelhas. Faça um traço com delineador líquido preto rente aos cílios superiores, bem no estilo gatinho. Marque as sobrancelhas com um lápis específico, em um tom próximo da cor dos fios, enfatizando o desenho arqueado e cobrindo falhas. Cole os cílios postiços (aprenda a colocá-los no item Cílios postiços) e use o curvex para uni-los aos naturais. Aplique máscara preta nos cílios superiores e, de leve, nos inferiores. 3º passo: Blush e boca Espalhe generosamente blush rosa opaco nas maçãs do rosto. Delineie a boca com lápis (dica: é mais fácil começar o desenho pelo V do lábio superior). Depois, preencha com um batom de tom vermelho vivo e textura opaca. Não se esqueça: batom e lápis labial devem ter o mesmo tom. Seis décadas depois do ápice da estética pin-up, que fez a alegria dos soldados durante a Segunda Guerra Mundial, celebridades como Kate Perry, Gwen Stefani e Christina Aguilera se inspiram no estilo "sexy inocente" para compor seus looks. O maquiador Saulo Fonseca, figurinha carimbada das semanas de moda de São Paulo e Nova York, ensina como fazer o make delas. Entre no espírito e saia por aí encarnando a femme fatale!

Hora de encher o buchinho!
0Humm genteeeee.. Esse momento me dá até água da boca!! Hoje eu vou colocar aki uma receita de pavê de bolo irresistível!!

-1 lata de leite condensado
Modo de Preparo:
Creme:
Obs.: É uma forma de reaproveitamento de sobras de bolos simples que seriam jogados fora.
domingo, 27 de dezembro de 2009
Transformação mágica!
0Tava dando uma olhadinha no site da revista "ELLE" e na sessão sobre beleza achei algo bem legal legal. O nome é Magic Makeover e se trata de uma ferramenta de transformação de beleza na qual você poderá testar maquiagens, cortes e cores diferentes de cabelos e acessórios. Você pode fazer o upload de sua própria foto, salvar e distribuir seus looks.
Clique aqui para ir para a página do Magic Makeover!
sábado, 26 de dezembro de 2009
Notícias do mundo pop!
0- Lady Gaga ganha seu melhor presente de Natal:
Lady GaGa chorou ao receber uma placa comemorativa pela venda de mais de 8 milhões de cópias do seu primeiro álbum, "The Fame".
Na noite de natal, a cantora de "Bad Romance" fez um show no Nokia Theatre, em Los Angeles. No Brasil, Lady GaGa já vendeu mais de 70 mil cópias. Veja um vídeo com o momento em que a cantora é surpreendida pelo seu presente de Natal:
- Katy Perry e Timbaland gravam"If We Ever Meet Again".
Semana passada, Timbaland e Katy Perry entraram em estúdio para gravar o clipe da canção "If We Ever Meet Again", presente no novo álbum do rapper e produtor. A nova super produção de Timbaland só deve ser lançada ano que vem, junto com outro videoclipe. Ele também filmou "Carry Out", em parceria com Justin Timberlake.
Dãããããã.. Pérolas do Enem 2009!!!!
0Finalmente gente!! Sempre divulgam as belezuras que os candidatos escrevem nas provas do Enem e ai estão as "Pérolas do Enem 2009":
* - "o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta." (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)
* - "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta." (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos que isso, impossível!!)
* - "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." (Do jeito que está é na velocidade 5!)
* - "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta." (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
* - "Espero que o desmatamento seja instinto." (selvagem, hein!)
* - "A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta." (é realmente tocante.. Eu cheguei às lágrimas agora!)
* - "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." (amém)
* - "Explorar sem atingir árvores sedentárias." (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
* - "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor." (a solução é colocar lá o pessoal do Pânico pra cortar árvores)
* - "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." (o drama é tanto que essa aí parece ter sido tirada de novela mexicana)
* - "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes." (red bull neles - dizem as árvores)
* - "O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando." (a burrice então nem se fala, tah fora de controle)
* - "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis." (se essas jah naum servem de bosta nenhuma, imaginem as que foram votadas no banheiro deles)
* - "Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.."(Meu Pai eterno, salve essa alma que naum sabe o que escreve!!)
Depois disso gente, só o que tenho a fazer é me retirar.. Fui!!
sexta-feira, 25 de dezembro de 2009
Tô chocada!! Plaza Shopping pega fogo?!?!
0Ai gente, fiquei tensa no dia 23! Pra quem naum sabe, eu moro em niterói(RJ) e minha distração favorita é ir ao shopping! Por isso fiquei tensa no último dia 23, pq soube por telefone que o Plaza shopping tava pegando fogo.. Tadinhooo do meu shopping maravilhoso e querido!! Claro que pensei numa catástrofe, que iam fechar ele por um longo tempo e tal. Mas graças ao meu bom Deus, o shopping jah reabriu ontem e tah tudo bem..
É sério genteeee, imagina eu ter que pegar 2 ônibus pra ir a outro shopping decente? Deus me livre!
Mas o babado é, minha mãe tava comentando que niterói tem mesmo um certo carma com fogo em fim de ano. Ela disse que há muitos anos atrás jah pegou fogo também um supermercado no centro da cidade e também o tal circo que ficou com sua hitória muito conhecida pois levou muitas pessoas à morte..
MEDO HEIN!!!!
domingo, 20 de dezembro de 2009
Hora de encher o buchinho!
0Pra começar essa sessão vou colocar uma receita que tem tudo a ver! Um panetone de lamber os beiços!! Hummmmmm!
Ingredientes:
- 1 Kg de farinha de trigo
- 100 g de fermento biológico
- 200 g de manteiga
- 200 g de açúcar
- 15 g de mel
- 8 gemas
- 10 g de sal
- 250 g de frutas cristalizadas
- 150 g de uvas passas embebidas no rum
- 1 pitada de vanilina ou aroma de baunilha
- raspas e suco de laranja
- água até dar o ponto
1 - Numa vasilha, misture 100 g de farinha, o fermento e um pouco de água
Misture até que fique com aparência de esponja
2 - Deixe descansar por 15 minutos e depois adicione o restante dos ingredientes, colocando as frutas cristalizadas e as uvas sempre por último e faça uma massa bem macia
3 - Deixe descansar, coberta por um pano, durante 20 minutos e em seguida, faça os modelos, coloque nas formas e deixe descansar novamente até quase atingir o dobro
4 - Leve para assar numa assadeira ou em forma de papel, colocando num forno aquecido a uma temperatura média de 180 graus até o ponto de dourar a massa!
Com que roupa?
0É galera, as festas de fim de ano estão ai e sempre pinda a dúvida, o que vestir?
Seja qual for lugar, muitas pessoas adotam o branco como tradição nessa data, independentemente das tendências de moda da estação. O branco pode assumir diversas formas, de acordo com o tipo de comemoração.
Se, de repente, você vai passar a virada na praia, o ideal é estar bem confortável. Tente arriscar em um look despojado, com um vestido branco bem leve, ou apostar em um look de duas peças, deixando o branco com base em um top ou bata, coordenando com shorts ou saias. Um chinelo ou uma sandália rasteira são as melhores opções para acompanhar uma produção como essa.
Quem vai comemorar na balada ou em uma festa fechada, pode investir em um visual um pouco mais sofisticado e glamouroso. Peças com mais brilho são ideais, seja um vestido ou top de paetês ou com aplicações de metais ou pedrarias. Tecidos mais nobres são ótimos aliados em ocasiões como esta. Se o branco for a opção, acessórios dourados ou prateados dão ainda mais charme à produção.
Depois de escolher a roupa, é hora de caprichar na maquiagem. Na praia, ela pode ser mais leve e natural, com uma cobertura bem suave na pele e talvez até um pouco de iluminador, para dar um brilho especial. Rímel e um batom claro dão conta de completar o visual.Na balada, festas particulares ou formais, é possível abusar um pouco mais da maquiagem, destacando bem os olhos, com delineador ou sombra esfumaçada, ou a boca, com um batom deslumbrante.
Agora, se você não é tanto das tradições e quer apostar em outras cores para passar o ano novo, pode escolhê-las pelo tipo de energia e significado:
Preto - assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza. É conhecido por afinar a silhueta, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.
Vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
Laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.
Verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
Amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.
Roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.
Cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.
Azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
Para finalizar, o marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.
Ficam aí algumas dicas para quem quer arrasar no Reveillon. Agora que já sabe o que usar, é só se preparar para data e comemorar o ano que está por vir!
Mais noticias do mundo pop!
0
Tive que botar antes de postar qualquer outra coisa pq isso é babado fortee:
- Pussycat com nova formação:Nicole permanece e as outras saem..
Robin Antin, criadora do grupo Pussycat Dolls, voltou a falar sobre o futuro da banda feminina. Em sua participação no programa Wendy Williams Show, nessa quarta-feira, 16, a empresária garantiu que o grupo continua.
Antin falou que o grupo está passando por uma reforma. Nicole Scherzinger, vocalista principal, continua no projeto, mas outras integrantes seguirão em outros trabalhos. Novas cantoras deverão se juntar a Scherzinger na nova formação da girlband.
Com dois discos lançados, o grupo Pussycat Dolls perdeu sua primeira integrante em 2007. Em 2008, com 5 integrantes, as meninas lançaram o segundo álbum, intitulado "Doll Domination".
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Notícias do mundo Pop!
0
Com a família real da Inglaterra presente, inclusive a rainha Elizabeth II, as cantoras se apresentaram no evento com uma enorme responsabilidade.
Perceba que ao invéz de cantar "And a Jay-z song was on" e "And a Britney song was on", a cantora cantou "And a Gaga song was on" e "And a Michael song was on" respectivamente.. Amei demaaaiisss. Ai tah o link do vídeo pra quem quiser conferir a ótima performace da Miley.. Miley Rocks!!
Dica de Filme
0Olá meus amores!
0É minha gente, o fim de semana tah ai! O último antes do natal né... Graças a Deus meu local de trabalho entra em recesso hoje e só volta depois do ano novo(ufa, descansooooo)...
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Primeiro post..
0Olá gente,







