
Tive que botar antes de postar qualquer outra coisa pq isso é babado fortee:
- Pussycat com nova formação:Nicole permanece e as outras saem..
Robin Antin, criadora do grupo Pussycat Dolls, voltou a falar sobre o futuro da banda feminina. Em sua participação no programa Wendy Williams Show, nessa quarta-feira, 16, a empresária garantiu que o grupo continua.
Antin falou que o grupo está passando por uma reforma. Nicole Scherzinger, vocalista principal, continua no projeto, mas outras integrantes seguirão em outros trabalhos. Novas cantoras deverão se juntar a Scherzinger na nova formação da girlband.
Com dois discos lançados, o grupo Pussycat Dolls perdeu sua primeira integrante em 2007. Em 2008, com 5 integrantes, as meninas lançaram o segundo álbum, intitulado "Doll Domination".
domingo, 20 de dezembro de 2009
Mais noticias do mundo pop!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário