sábado, 26 de dezembro de 2009

Dãããããã.. Pérolas do Enem 2009!!!!

Finalmente gente!! Sempre divulgam as belezuras que os candidatos escrevem nas provas do Enem e ai estão as "Pérolas do Enem 2009":

* - "o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta."
(percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)

* - "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta."
(tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos que isso, impossível!!)

* - "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu."
(Do jeito que está é na velocidade 5!)

* - "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta."
(pra deixar bem claro o tamanho da destruição)

* -
"Espero que o desmatamento seja instinto." (selvagem, hein!)

* -
"A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta." (é realmente tocante.. Eu cheguei às lágrimas agora!)

* - "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna."
(amém)

* -
"Explorar sem atingir árvores sedentárias." (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)

* -
"a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor." (a solução é colocar lá o pessoal do Pânico pra cortar árvores)

* -
"A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." (o drama é tanto que essa aí parece ter sido tirada de novela mexicana)

* - "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes."
(red bull neles - dizem as árvores)

* -
"O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando." (a burrice então nem se fala, tah fora de controle)

* -
"Na cama dos deputados foram votadas muitas leis." (se essas jah naum servem de bosta nenhuma, imaginem as que foram votadas no banheiro deles)

* -
"Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.."(Meu Pai eterno, salve essa alma que naum sabe o que escreve!!)


Depois disso gente, só o que tenho a fazer é me retirar.. Fui!!

0 comentários:

Postar um comentário