Finalmente gente!! Sempre divulgam as belezuras que os candidatos escrevem nas provas do Enem e ai estão as "Pérolas do Enem 2009":
* - "o problema da amazônia tem uma percussão mundial. Várias Ongs já se estalaram na floresta." (percussão e estalos. Vai ficar animado o negócio)
* - "Vamos nos unir juntos de mãos dadas para salvar planeta." (tamo junto nessa, companheiro. Mais juntos que isso, impossível!!)
* - "A floresta tá ali paradinha no lugar dela e vem o homem e créu." (Do jeito que está é na velocidade 5!)
* - "Tem que destruir os destruidores por que o destruimento salva a floresta." (pra deixar bem claro o tamanho da destruição)
* - "Espero que o desmatamento seja instinto." (selvagem, hein!)
* - "A emoção de poluentes atmosféricos aquece a floresta." (é realmente tocante.. Eu cheguei às lágrimas agora!)
* - "Precisamos de oxigênio para nossa vida eterna." (amém)
* - "Explorar sem atingir árvores sedentárias." (peguem só as que estiverem fazendo caminhadas e flexões)
* - "a amazônia está sendo devastada por pessoas que não tem senso de humor." (a solução é colocar lá o pessoal do Pânico pra cortar árvores)
* - "A amazônia está sofrendo um grande, enorme e profundíssimo desmatamento devastador, intenso e imperdoável." (o drama é tanto que essa aí parece ter sido tirada de novela mexicana)
* - "A natureza está cobrando uma atitude mais energética dos governantes." (red bull neles - dizem as árvores)
* - "O aumento da temperatura na terra está cada vez mais aumentando." (a burrice então nem se fala, tah fora de controle)
* - "Na cama dos deputados foram votadas muitas leis." (se essas jah naum servem de bosta nenhuma, imaginem as que foram votadas no banheiro deles)
* - "Os dismatamentos é a fonte de inlegalidade e distruição da froresta amazonia.."(Meu Pai eterno, salve essa alma que naum sabe o que escreve!!)
Depois disso gente, só o que tenho a fazer é me retirar.. Fui!!
sábado, 26 de dezembro de 2009
Dãããããã.. Pérolas do Enem 2009!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)



0 comentários:
Postar um comentário