quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Sessão BBB..

Já que esse assunto fica na mira do povo, eu sou obrigada a comentar né gente? Ai vão as últimas do BBB:


Dia de altos e baixos para Joseane: Ontem foi um dia de alegrias, tristezas e decisões pra 1ª integrante do BBB a voltar para o confinamento. Joseane ganhou o direito de voltar ao BBB graças a grande resistência de Fernanda e ao desequilíbrio de Ana Marcela, escolheu o também ex-BBB Marcelo Dourado pra voltar à casa e ainda tinha a difícil tarefa de emparedar um de seus novos companheiros. Ela escolheu a brasiliense Elenita para compor a primeira peça do primeiro paredão do Big Brother Brasil 10.


Beijo gay causa alarde na mídia: Na noite de ontem, rolou a primeira festa do BBB10. Os participantes não estavam assim tão empolgados devido ao cansaço causado pela prova de resistência da noite anterior. Mas quando começou a rolar a música "I Will Survive", considerada um hino para o puplico gay, os participantes Dicésar e Sérgio "Orgastic" demonstraram toda a sua empolgação com um inocente e animado "estalinho".

Ex-BBB's participam da festa: Os Ex-BBB's Rafael e Nathália voltam à casa do Big Brother para participar da primeira festa desta edição do programa. Eles tiveram o gostinho de entrar pela última vez na casa na noite de ontem para participar da festa Bailinho e sairam de lá depois das 3 da manhã.


Aproveitando a deixa, vou divulgar a coluna semanal sobre o Big Brother da ex-BBB que está fazendo um super sucesso na midia. Francine que tem conquistado a todos com seu bom humor e sua doçura e com isso tem alcançado muitas conquistas. Ela tem se dividido entre vários trabalhos, dentre eles o seu site infantil "O Mundo de Franzinha", a divulgação da sua linha de produtos quem tem como personagem a Franzinha(uma boneca inspirada nela mesma) e o seu mais recente trabalho, no site Tecontei.com.br .



Visite: http://www.tecontei.com.br/video/358/brincando-de-reporter.html

0 comentários:

Postar um comentário