quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ai que orgulho genteeee!!

Estava rolando até ontem mais uma edição de Outono/Inverno do Fashion Rio, um grande evento de moda. E como não poderia deixar de ser, grandes sites fizeram uma página especial para cobrir este maravilhoso evento e um deles é o Terra. O site traz tudo o que rolou no evento: fotos, comentários, enquetes, a programação de todo evento e os destaques que apareceram por lá.. E que orgulho gente, meu irmãozão é um desses destaques e está na página principal da sessão!! Olhaaaaaaa:

0 comentários:

Postar um comentário